top of page
Buscar
  • Foto do escritorCristiano Dornelles

Você nos conhece ?

Atualizado: 10 de fev. de 2021

Somos uma empresa de Consultoria de Gestão Empresarial do Rio de Janeiro, com escritorio em Campos dos Goytacazes-RJ atuando em todo o território nacional.


Quem somos

Empresa de Consultoria de Gestão Empresarial do Rio de Janeiro, com escritório em Campos dos Goytacazes-RJ atuando em todo o território nacional.


Nossos Diferenciais Experiência em mais de 300 empresas de diferentes segmentos. Metodologia focada na implantação de proposta e não apenas no controle e na orientação. Parceria e comprometimento com resultados mensuráveis: quantitativos e qualitativos. Equipe multidisciplinar e qualificada de consultores próprios com formação em diversas áreas: administração, estatística, economia, contabilidade, psicologia, entre outras.

Nossa Metodologia Após diagnóstico, a OLYVER implanta e acompanha cada solução proposta junto ao cliente, capacitando as pessoas para que as mesmas atuem como agentes multiplicadores de mudanças e melhorias implantadas. Os serviços são desenvolvidos através de projetos de consultoria empresarial que variam de acordo com a complexidade do trabalho a ser desempenhado e customizado para cada tipo de segmento. Foco no resultado: qualitativo e quantitativo, estabelecendo políticas de melhoria contínua nas empresas. A OLYVER tem como objetivo a perpetuação dos processos e resultados alcançados. Os nossos serviços são acompanhados pelo cliente através de indicadores que balizam os resultados alcançados.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page